A SECRETARIA Municipal de transportes do Rio de Janeiro divulgou nessa sexta-feira – 3 de fevereiro de 2017 –  esclarecimento sobre preço da passagem de ônibus

O objetivo da reunião realizada na última semana, na sede da Secretaria Municipal de Transportes, com representantes da Rio Ônibus, foi estabelecer o retorno imediato da aceitação do Bilhete Único Universitário, suspenso no feriado de São Sebastião, o que já foi normalizado.

 Como é de costume no início de cada gestão, as concessionárias procuram a Secretaria Municipal de Transportes para externarem suas demandas em relação à concessão do transporte Municipal por ônibus. Contrato este, assinado em 2010, no governo passado.

 No entanto, conforme já manifestou o vice-prefeito e Secretário Municipal de Transportes, Fernando Mac Dowell, fonte oficial da SMTR, o reajuste da tarifa de ônibus continua suspenso até análise conclusiva dos dados obtidos com relação à concessão e até que se resolva técnica e juridicamente a questão da climatização da frota.

Ônibus no Rio