Ônibus para Itaipuaçú e Maricá.

Do centro do Rio de Janeiro use o ônibus R-126 – CASTELO X RECANTO, que sai do terminal MENEZES CORTES. A empresa é a Nossa Senhora do Amparo. 

Os horários de partida são de 30 em 30 minutos a partir das 06:30 da manhã, de domingo a domingo. 


Uma das maneiras mais fáceis é ir até Maricá de Ônibus e lá embarcar em outro para Itaipuaçú. Você pode saltar na rodovia, em Inoã, e lá embarcar em outro ônibus, da viação N.S.do Amparo, chegando assim até Itaipuaçú, no bairro do Recanto.

De NOVA IGUAÇÚ o ideal é pegar um ônibus para Niterói e de lá ir para Itaipuaçú seguindo as dicas abaixo. De Niterói para Marica ou Itaipuaçu é percurso conhecido e comum. 


Maneira de chegar em ITAiPUAÇÚ também é pegar o ônibus para a praia de ITAIPÚ e saltar na subida da serra da TIRIRICA. No local há vans e mototaxis que levam passageiros até Itaipuaçú. O percurso é curto e dura cerca de 10 minutos de motocicleta ou van.   

 Se preferir CLIQUE AQUI e veja como chegar nas praias oceânicas de Niterói. Piratininga, Itaipú, Camboinhas, Itacoatiara …

Outra maneira é usar o ônibus que sai de Niterói, do Terminal João Goulart, ao lado das barcas e embarcar no ônibus Niterói x Itaipuaçú. O ponto final fica no Recanto de Itaipuaçú, um local maravilhoso, próximo à Pedra do Elefante.

  O itinerário é o seguinte:

Terminal Rodoviário João Goulart

Ponto Inicial – NiteróiNiterói

Avenida Visconde do Rio Branco

Niterói

Avenida Feliciano Sodré

Niterói

Rodovia RJ 104

Niterói

Rodovia RJ 106

São Gonçalo

Estrada de Itaipuaçu

Maricá

Avenida Um

Maricá

Rua Trinta e Quatro

Maricá

Rua Um

Maricá

Rua Trinta e Seis

Maricá

Avenida Um

Maricá

Rua Trinta e Quatro

Maricá

Avenida Dois

Maricá

Estrada de Itaipuaçu

Maricá

Onius para MARICÁ, Ônibus para o recanto, Centro Rio para Maricá, onibus para as praias, como chegar em Itaipuaçu? Qual onibus pegar itaipuaçu?

 

Comments are closed.